Ficar mais bonita gastando menos

Em tempos de crise quanto mais conseguirmos diminuir despesas é melhor. Mas quando falamos de beleza, hummm aí o chicote estrala rs

Eu sempre fui muito gastona do tipo, olhei + gostei = comprei rs

Que tempo bom que não volta nunca mais kkk

Hoje em dia já não dá mais para ser tanto assim, mas com o famoso jeitinho brasileiro a gente vai levando as coisas hehehe

Olha, se engana feio quem acha que não dá para dar um jeitinho de ficar mais bela sem gastar horrores. Eu sempre dou uma pesquisada em outros blogs para ver o que as meninas da internet estão fazendo e sempre aprendo umas coisitas mais.

Neste post eu separei algumas dicas simples, mas bem eficientes para você ficar mais bonita gastando menos. Se liguem:

  • Não dormir com maquiagem: Pleno século 21 e ainda tem mulher que dorme com maquiagem? Aí não né meninas? É de extrema importância lavar o rosto antes de dormir.
  • Dormir de 6 a 8 horas: Pode não parecer, mas uma noite bem dormida tem efeitos maravilhosos para o bem do aspecto de nossa pele.
  • Esfoliar o rosto 1x por semana: Pelo menos 1x durante a semana é importante fazer a esfoliação da pele, pois isto ajuda a remover células que estão mortas e isto ajuda a prevenir acne e cravos.
  • Água morna para tomar banho: Quem nunca tomou aquele banho bem quente quase arrancando o couro? rs Saiba que para nossa pele não é bom isto, é melhor tomar banho com água morna e isto vale também para quando vamos lavar o rosto.
  • Beber mais água: Precisamos beber pelo menos uns 2 litros de água todos os dias, independente do clima, pois este é o mínimo para o bom funcionamento do nosso organismo.
  • Comer de 3 em 3 horas: Quando temos este hábito saudável nosso metabolismo trabalha melhor e ajuda até no emagrecimento e previne o envelhecimento precoce.
  • Lembre-se de usar o protetor solar: Independente do clima, temos sempre que passar protetor solar no rosto para evitar o desgaste da pele do rosto. Assim, já dá para economizar um pouco pensando lá na frente rs, pois evitamos aqueles tratamentos caríssimos e que eu teria que parcelar em 1 vida rs 
  • Lavar os cabelos com shampoo neutro: Pelo menos 1x por semana se lavarmos nosso cabelo com shampoo neutro já ajuda o cabelo a ficar mais bonito e saudável.
  • Hidratar os cabelos 1x por semana: É importante também a hidratação semanal.
  • Customizar roupas: De repente, aquela calça que não é mais tão bonita pode ser transformada em uma bermuda mais descolada e com isso já ganho mais uma peça no vestuário.
  • Consultar sempre a internet atrás de novidades: Internet é maravilhosa para conseguirmos novidades baratas. Eu uso muito o Youtube para aprender coisas que eu mesmo possa fazer: hidratação, penteado, maquiagem, customização, etc...

Saiba que não é preciso ter muito dinheiro para ficarmos mais bonita. É importante sempre fazermos escolhas mais inteligentes, pois assim compramos mais pagando bem menos e com a mesma qualidade que exigimos.

Tem dicas? Deixe aí no comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário